quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Outfit | There's so many shades of black


Hoje trago-vos um outfit post diferente dos outros.
Dizem por aí que são os acessórios que fazem a diferença. Estou certa de que se tirasse todos os acessórios que complementam este outfit, o mesmo não teria tanta graça. 
Se exagerei? Talvez, mas gostei do resultado.




Este é o primeiro outfit que vos apresento com a cor preta. Não estranhem, é disto que vão ver mais por aqui. 
Ao macacão preto quis juntar alguma cor. A escolha foi este cardigan da Zara que me conquistou desde do início, pela sua cor, pelo toque e pela maneira fácil de o usar. Depois foi só juntar aos poucos aqueles acessórios que achava que iam complementando. O chapéu levou uma coroa de flores, parecida à que usei no último post




Macacão - Shop One (SS14)
Cardigan - Zara (AW1415)
Chapéu - Primark (old)
Coroa de flores - Ale-Hop (SS14)
Colar - Parfois (SS14)
Aneis - CK
Mala - Pasfois (SS14)
Sabrinas - Purificacion Garcia


O que acharam deste outfit?
Há algum tipo de outfit que gostavam de ver por aqui no blog?  Deixem-me as vossas sugestões nos comentários. ;)

10 comentários :

  1. O chapéu é lindíssimo e o pormenor das flores ficou muito mimoso!

    http://insporcelain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mias uma vez, adoro as fotos! Tiras fotos a ti mesma ou tens uma amiga com alto jeito pra fotografia? :p
    Ah, e também tenho essa bolsa, mas em beije!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Raquel (mais uma vez).
      Tenho sempre alguém que me tire as fotos. Estas foram pelo meu namorado, as últimas por uma amiga (deixei lá o link da página dela) e as outras anteriores pela minha irmã.
      Eu também adoro fotografar e vou dando dicas para eles saberem o que eu quero/estou a pensar. :D

      Obrigada pelas tuas visitas! <3

      Eliminar
    2. Tens olho pra coisa então :)

      Eliminar
  3. Não acho nada exagerado! Adorei a ideia de usar a coroa de flores no chapéu, qualquer dia faço o mesmo :D
    Além disso, as fotografias estão um máximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb gostei ^^
      Experimenta e fotografa, vou ficar atenta. :p

      obrigada ;)

      Eliminar
  4. Gosto tanto do chapéu com o pormenor das flores!! Super giroooo!!
    O look também gosto muito!!
    Espreita o meu ultimo post**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Adorei o detalhe das flores no chapéu!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei, querida! sobretudo a última fotografia :)
    o chapéu é um charme e não seria o mesmo sem o pormenor das flores :D

    beijinhos *
    eu tratei de, no ano passado, comprar as minhas primeiras galochas desde sempre! adoro-as, são perfeitas para os dias de inverno e este ano estou a pensar comprar outras :)

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar
  7. (enganei-me no outro comentário, LOL)

    adorei, querida! sobretudo a última fotografia :)
    e o chapéu é um charme, são teria a mesma graça sem as florzinhas :D

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)