sábado, 27 de setembro de 2014

Sugestão | lábios cuidados


Quem nunca teve os lábios secos e gretados que atire a primeira pedra!

O tempo mais fresco, o vento e a falta de cuidado (podemos confessar), faz com que nem sempre os nossos lábios tenham os aspecto que gostaríamos.  Eu tenho um enorme desgosto com os meus lábios. Desde que usei aparelho (e já o tirei à bastante tempo) os meus lábios nunca mais foram os mesmos. Secos, gretados, com peles a levantar... não havia nada que me ajudasse a reparar tal mal.
Até que um dia, calhou em conversa, cuidados e segredos que tínhamos para minimizar estragos actuais e estragos que já cá andavam à bastante tempo. 

O meu segredo é esta combinação:


Lush + Carmex

À noite, com cuidado, esfoliamos os lábios com este esfoliante comestível.  O meu é o Bublegum com sabor a "pastilha elástica", claro!
Esfoliem apenas uma vez por semana!
Depois: uma camada generosa de Carmex.

Também existe Carmex em besnaga e batom, que podem de uma forma mais prática, aplicar ao longo do dia.

Para aquelas alturas mais criticas, aconselho aplicarem Carmex várias vezes ao longo do dia.
Já o esfoliante tentem aplicar dia sim dia não (só nas alturas mesmo criticas).  Mas não abusem. Esfoliar demasiado pode deixar os lábios sensíveis.

Estes produtos duram imenso tempo e de todos os que já experimentei são mesmo os melhores, pelo que posso dizer que valem todos os euros.

5 comentários :

  1. Eu tenho um esfoliante de lábios da Lush também :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Bem estava mesmo a precisar de tratar os lábios e estas parecem excelentes sugestões. Vou experimentar :D

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  3. Que ótimas sugestões, fiquei curiosa :)
    Segue o meu blog e eu seguirei o teu ;)
    Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)