sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pic Me | Portugal no coração

Logo no segundo desafio, não tenho fotografias para vos mostrar.
Fiquei desiludida comigo mesma. A verdade é que têm sido poucos os momentos que tenho para mim e para pensar nestas coisas, descomplicadas que nos fazem tão bem...

No fim de semana passado saí de casa com máquina fotográfica e o meu objecto.
Fotografei e fotografei mil coisas como há muito tempo não o fazia (gostei imenso do resultado). Mas o que tinha que fotografar não saiu da mala. :c

No entanto, no mês passado quando andei a testar o que fazer para a apresentação do objecto fiquei com fotografias guardadas. Tenho uma fotografia que encaixa perfeitamente no que tinha pensado.
Então decidi ir buscá-la e apresentar.

O raciocínio foi este:
Portugal é casa. Casa é família. Família é Natal.
E isto faz-me tanto lembrar o Natal:


Não é uma fotografia perfeita (longe disso). Mas por esta vez, só por esta vez, será assim.

2 comentários :

  1. Para mim, essa fotografia é completamente Natal! E está bem bonita, na minha opinião de leiga sobre o assunto :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)