quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Outfit | Like a child


Nem imaginam o quanto eu estava cansada, mas feliz ao tirar estas fotografias!
Diverti-me imenso e senti-me super bem com este outfit simples e prático que me tira dez anos de vida. :p 

Hoje quero mostrar-vos este cachecol/manta com mais detalhe.

No ano passado já tinha visto um igual na Zara mas não o consegui comprar. Este é da Oasap, assim que o vi no site ficou logo na minha wish list.


Surpreendeu-me imenso pela qualidade.
É quente, muito quente, super fofinho e macio e é a verdadeira manta de andar na rua.

Desde que o tenho fiquei fã! Apetece-me usá-lo todos os dias e receio que ainda o leve para o escritório. Já me estou a imaginar a sair ao final do dia completamente embrulhada nesta pequena maravilha. 


Camisola - Mango (AW 14/15)
Jeans - Pepe Jeans (AW 13/14)
Cachecol - Oasap
Gorro - Zara (old)
Botas - Tapadas (AW 14/15)
Aneis - CK

5 comentários :

  1. Nota-se que estás super divertida :) Adoro o cachecol!

    ResponderEliminar
  2. Estás toda sorridente! E o cachecol e o gorro alegram o conjunto

    ResponderEliminar
  3. very nice..i like your scarf

    ResponderEliminar
  4. Great photos!!! If you like, you can join my giveaway here https://fashionskyfall.wordpress.com/2014/11/14/oasap-giveaway/ thank you and good luck!

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas as fotos, o cachecol é lindo =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)