terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sugestão | Das saias

Das saias que são todas midi e plissadas.

Tenho que partilhar a minha paixão por estas saias. Adoro desde que começaram a aparecer nas lojas fast fashion e consequentemente nas nossas ruas. Ainda não as experimentei, muito pela razão de estarem sempre acima dos 40€. E 40€ por uma saia que não sei como me fica e tem este impacto num look (ou seja, vamos usar poucas vezes - Será?), deixou-me sempre de pé atrás.



Depois destes exemplos espectaculares e de aparecerem nas mais diversas lojas, algumas a 25€... fez-me pensar que, talvez seja desta que vou ter uma saia destas.
E depois, há de todos os gostos, lisas ou com padrões e com várias texturas. Há as de veludo, as de napa e as metalizadas:

Esquerda e centro Zara 25,95€
Direita Mango 35,99€

Esquerda Mango 35,99€
Centro Stradivarius 29,95
Direita Bershka 24,99€
Qual é a vossa preferida?

3 comentários :

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)